Política de frete

1. POLÍTICA DE REMESSA

1.1. POLÍTICA DE FRETE Todos os produtos disponíveis em lojamoleco.com.br são enviados diretamente pelos nossos fornecedores no exterior para o endereço fornecido durante a compra. Nosso método de envio, conhecido como "Frete Grátis" com custo fixo de R$0,00, transporte de 15 a 35 dias úteis (a partir da postagem do produto), dependendo da localização. O envio dos produtos ocorre entre 3 a 5 dias úteis após a confirmação do pagamento em nosso sistema.

Pedidos de pagamento por boleto bancário levarão de 1 a 3 dias para a confirmação do pagamento em nosso sistema.

Fornecemos um código de rastreamento para que os clientes possam acompanhar o andamento da entrega de seus pedidos.

Observação: Em especificações específicas, o prazo de entrega pode ser estendido por alguns dias úteis devido a atrasos, greves, feriados, picos de demanda nos Correios e outras situações que estão fora de nosso controle.

Nossa loja garante a entrega do pedido e nos comprometemos a reembolsar integralmente o valor pago pelos produtos em caso de extravio ou perda durante o processo de entrega. Todos os produtos são enviados com seguro contra extravio e rastreamento pela internet, garantindo uma entrega segura de seu produto.

1.2. ENVIO COM GARANTIA "Se o produto atrasar e não for entregue em até 70 dias úteis após a postagem, reembolsaremos integralmente o valor pago."

Observação: É possível receber mais de um pacote, pois seus produtos podem vir de fornecedores diferentes. Portanto, se você receber primeiro um produto e depois outro, não se preocupe, isso é completamente normal.

1.3. RASTREAMENTO DE PEDIDOS Os produtos serão enviados pelos Correios ou por outra transportadora, e sempre forneceremos um código de rastreamento para que os clientes possam acompanhar o andamento da entrega. A Loja Moleco se compromete a orientar os clientes sobre como rastrear seus pedidos. O código de rastreamento será enviado para o seu e-mail assim que estiver disponível para Loja Moleco.

O código de rastreamento do pedido será informado em 3 a 5 dias úteis após a confirmação do pagamento.

2. CONDIÇÕES GERAIS (IMPORTANTE) 2.1. ATENÇÃO AO ENDEREÇO ​​DE ENTREGA A Loja Moleco enviará os produtos para o endereço fornecido pelo cliente. Portanto, para evitar problemas na entrega de sua encomenda, solicitamos atenção ao preencher o endereço de entrega desejado.

2.2. DESTINATÁRIO AUSENTE Certifique-se de que haja alguém no endereço para receber os produtos. Os Correios realizaram até três tentativas de entrega dos produtos. Se ninguém estiver disponível para receber uma encomenda em nenhuma dessas tentativas, o pacote será levado para a agência dos Correios mais próximo do endereço. Nesse caso, será necessário que o destinatário da encomenda retire o pacote da agência dos Correios em até 7 dias corridos. Se o destinatário não fizer a retirada, de acordo com a norma dos Correios, o pacote será devolvido ao remetente, e o reenvio do produto será feito sem custo adicional.

Todas as informações sobre as tentativas de entrega, bem como o endereço da agência dos Correios para retirada da encomenda em caso de ausência, ficarão registradas no rastreamento do pedido. Esse rastreamento pode ser acompanhado no site dos Correios usando o código fornecido pela loja.

2.3. ENDEREÇO ​​INCORRETO OU INCOMPLETO A Loja Moleco não se responsabiliza por erros incorretos ou incompletos fornecidos pelo cliente durante uma compra. Se o endereço estiver incorreto ou incompleto, de acordo com a norma dos Correios, o pacote será devolvido ao remetente, e não serão realizados mais tentativas de entrega nesse endereço.

Se a entrega não for realizada devido a divergência no endereço informado pelo cliente ou à falta de retirada do produto nos Correios, o cliente tem direito ao reembolso ou ao reenvio do produto, sem custo adicional.

2.4. PRODUTOS SUJEITOS A IMPOSTOS Se houver cobrança de taxas ou impostos de importação, a responsabilidade será da Loja Moleco. Fique tranquilo, você só pagará o valor descrito do produto em nosso site.

Ao efetuar uma compra em nosso site, o cliente concorda com as condições e determinações da Loja Moleco.

Contato para suporte:

  • E-mail: sac.atendimento@lojamoleco.com.br
  • Tel: +55 (49) 99996-0129
  • Endereço: Rua Jau, 260, Paraiso, Belo Horizonte, Minas Gerais. CEP: 30270-250
  • Horário: Segunda à Sexta das 09h à 18h.