Política de reembolso

Aqui nós te asseguramos a garantia!! De maneira simples.
CONFIRA NOSSA POLÍTICA DE TROCA, DEVOLUÇÃO e REEMBOLSO

Política de Troca e Garantia

1. Insatisfação com o produto:

Se você estiver insatisfeito com o produto, temos uma política de troca. Você pode solicitar a devolução do valor ou a substituição do produto dentro de 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento, desde que o produto seja devolvido nas condições originais.

1.2. Produto apresenta defeito:

Se o produto apresentar algum defeito, você tem 30 (trinta) dias corridos a partir do recebimento para solicitar a troca. Nesse caso, não há direito ao reembolso, apenas à troca do produto defeituoso. Para defeitos como vidro ou visor danificado, riscos aparentes, peças faltando, é essencial entrar em contato conosco em até 24 horas após o recebimento e fornecer imagens do pacote recebido. Após 24 horas, consideraremos que o problema foi causado por mau uso.

Independentemente da situação, nossa equipe de atendimento está disponível via e-mail (sac.atendimento@lojamoleco.com.br) ou WhatsApp para orientá-lo sobre como proceder com a devolução do produto.

1.3. Custos de devolução:

Todos os custos de envio do produto de volta para nós, são de responsabilidade do cliente. No entanto, o valor gasto com o envio dá direito a um cupom de desconto no valor do frete (que deve ser sempre PAC; se o cliente enviar por SEDEX, o cupom de desconto será no valor do PAC) para uma próxima compra. A próxima compra deve ser no mínimo no mesmo valor do produto que será substituído.

2. Para devolução de produto por insatisfação:

Caso deseje devolver o produto por insatisfação, é importante garantir que o produto não apresente marcas de uso e que seja enviado na embalagem original dos correios, com etiqueta. Após recebermos o pacote, faremos uma análise para confirmar as condições de devolução do item.

Após a confirmação, você pode escolher entre:

2.1. Trocar por qualquer outro produto disponível em nosso estoque;

2.2. Receber a restituição do valor gasto com os produtos (para devoluções dentro dos primeiros 7 dias após o recebimento).

2.2.1. Tempo de processamento do reembolso (O tempo que leva para o cliente receber um reembolso) são de até 10 dias.

2.2.2. Não há taxa de reposição de estoque.

2.2.3. O método de devolução do pedido é em um local de entrega (Agências dos correios) para que o produto seja enviado a nossa matriz em Belo Horizonte.

3. Garantia:

Todos os produtos da nossa loja possuem garantia de 7 dias. Para acionar a garantia, você deve nos enviar um vídeo de até 1 minuto comprovando o problema. Nesse vídeo, é importante mostrar também a embalagem original do produto, conforme recebida dos correios, com etiqueta. Se não for possível fazer o vídeo, você pode comprovar o defeito nos enviando fotos que mostrem claramente o problema, incluindo a embalagem do produto.

Se você não conseguir fazer o vídeo nem enviar a foto, será necessário nos enviar o produto para nosso endereço em Belo Horizonte - MG para análise. Os custos desse envio são de responsabilidade do cliente, mas o valor gasto dá direito a um cupom de desconto no valor do frete PAC, conforme mencionado no item 1.3 acima. O produto deve ser enviado na embalagem original dos correios, com a etiqueta do destinatário sem avarias.

Para devolução de pedidos, enviar os produtos para o Endereço: Rua Jau, 260, Paraíso, Belo Horizonte, Minas Gerais. CEP: 30270-250

Observação:

Nossa garantia não cobre avarias estéticas que ocorram após a compra do aparelho em nossa empresa.

4.1. A garantia também não cobre:

Danos causados por fluídos em produtos não resistentes, como submergir o produto na água;
Danos causados por tentativa de conserto ou adaptação do aparelho por parte do cliente ou terceiros;
Uso impróprio de acessórios;
Falhas ou danos devido ao desgaste normal;
Testes para verificar a resistência do produto, como testes de resistência à água, entre outros.