Legal notice
1. O site é confiável?
Sim, nosso site é confiável. Trabalhamos com a maior plataforma de segurança para e-commerce no Brasil, por meio do Mercado Pago. Além disso, implementamos a segurança SSL, que é obrigatória por lei para todas as lojas online no Brasil. Essa tecnologia criptografa todas as transações efetuadas no site, garantindo o sigilo de todas as informações.
2. Por que os produtos levam até 33 dias para chegar?
Os produtos que oferecemos são de alta qualidade e têm preços competitivos no mercado brasileiro. No entanto, optamos por trabalhar com produtos de preço extremamente competitivo por meio de fornecedores no exterior, incluindo América do Norte, Europa e Ásia. Quando você faz um novo pedido em nossa loja, encaminhamos a solicitação para nossos fornecedores, que enviam diretamente para a sua residência.
3. Todos os pedidos acompanham número de rastreio?
Sim, todos os pedidos acompanham números de rastreio válidos internacionalmente. Prezamos pela transparência e, por isso, fornecemos códigos de rastreamento para todos os produtos enviados.
4. Quando receberei o número de rastreamento após a minha compra?
Nossos fornecedores, que são os fabricantes dos produtos, normalmente precisam de 5 a 10 dias úteis para enviarem o número de rastreamento. Se, mesmo após esse período, você não receber o número de rastreamento, basta entrar em contato conosco, e estaremos prontos para ajudar.
5. Por ser uma encomenda internacional, posso ser taxado na alfândega brasileira?
Sim. Caso seu produto seja taxado, entre em contato conosco para podermos auxiliar e tentar minimizar a cobrança de impostos. Se a cobrança de impostos for inevitável e nenhum outro recurso puder evitá-la, ela será de responsabilidade do consumidor final.
6. Todos os produtos são enviados internacionalmente?
Não, alguns de nossos produtos são enviados internacionalmente, direto da China, Europa ou Estados Unidos e outros de fornecedores do Brasil.
Sim, nosso site é confiável. Trabalhamos com a maior plataforma de segurança para e-commerce no Brasil, por meio do Mercado Pago. Além disso, implementamos a segurança SSL, que é obrigatória por lei para todas as lojas online no Brasil. Essa tecnologia criptografa todas as transações efetuadas no site, garantindo o sigilo de todas as informações.
2. Por que os produtos levam até 33 dias para chegar?
Os produtos que oferecemos são de alta qualidade e têm preços competitivos no mercado brasileiro. No entanto, optamos por trabalhar com produtos de preço extremamente competitivo por meio de fornecedores no exterior, incluindo América do Norte, Europa e Ásia. Quando você faz um novo pedido em nossa loja, encaminhamos a solicitação para nossos fornecedores, que enviam diretamente para a sua residência.
3. Todos os pedidos acompanham número de rastreio?
Sim, todos os pedidos acompanham números de rastreio válidos internacionalmente. Prezamos pela transparência e, por isso, fornecemos códigos de rastreamento para todos os produtos enviados.
4. Quando receberei o número de rastreamento após a minha compra?
Nossos fornecedores, que são os fabricantes dos produtos, normalmente precisam de 5 a 10 dias úteis para enviarem o número de rastreamento. Se, mesmo após esse período, você não receber o número de rastreamento, basta entrar em contato conosco, e estaremos prontos para ajudar.
5. Por ser uma encomenda internacional, posso ser taxado na alfândega brasileira?
Sim. Caso seu produto seja taxado, entre em contato conosco para podermos auxiliar e tentar minimizar a cobrança de impostos. Se a cobrança de impostos for inevitável e nenhum outro recurso puder evitá-la, ela será de responsabilidade do consumidor final.
6. Todos os produtos são enviados internacionalmente?
Não, alguns de nossos produtos são enviados internacionalmente, direto da China, Europa ou Estados Unidos e outros de fornecedores do Brasil.